sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

São Paulo sofre três gols do Mirassol e cai nas quartas do Paulistão

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Rubens Chiri/assessoria)

O sonho do São Paulo de conquistar o Campeonato Paulista acabou nesta quarta-feira. O Tricolor foi derrotado por 3 a 2 pelo Mirassol no Morumbi e deu adeus ao estadual nas quartas de final. Os comandados de Fernando Diniz saíram atrás com dois gols sofridos, ambos marcados por Zé Roberto. Os mandantes reagiram com Pablo e Vitor Bueno ainda no primeiro tempo, porém o Mirassol voltou a balançar as redes na segunda etapa, dessa vez com Daniel Borges, consumando a eliminação do São Paulo.

Agora, o Mirassol aguarda a disputa das outras três partidas das quartas de final para descobrir o seu adversário na semi. Vale lembrar que o sistema de pontuação da primeira fase continua sendo considerado e o primeiro colocado geral enfrentará o quarto, enquanto segundo e terceiro duelam no outro jogo.

O jogo – O São Paulo iniciou a partida com o domínio da posse da bola, porém foi o Mirassol que levou perigo. Primeiro, Moraes chutou de muito longe e Volpi espalmou para escanteio. Na cobrança pela direita, Zé Roberto apareceu totalmente livre, na marca do pênalti, testou para o chão e abriu o placar para os visitantes.

Já aos 31 minutos, o Mirassol chegou de novo aproveitando espaços cedidos pela defesa do Tricolor. Reinaldo não voltou pela esquerda e Juninho foi lançado pela ponta-direita. O jogador fez cruzamento rasteiro preciso para Zé Roberto, que mostrou oportunismo para marcar o segundo do time do interior.

A desvantagem dupla parecer ter acordado o São Paulo. O time chegou primeiro com Pato de cabeça, obrigando Kewin a fazer grande defesa. Em seguida, o Tricolor conseguiu diminuir. Aos 35 minutos, Vitor Bueno cruzou pela esquerda e Pablo subiu para cabecear. O goleiro do Mirassol fez grande defesa, mas no rebote o camisa 9 não perdoou.

Logo no minuto seguinte, o São Paulo chegou ao empate com Vitor Bueno. Tchê Tchê fez lançamento para a entrada da área, Pablo escorou de cabeça e Vitor Bueno acertou belo chute de primeira para deixar tudo igual. Antes do intervalo, o Tricolor pressionou em busca do empate, mas sem sucesso.

A primeira chance do São Paulo no segundo tempo veio em uma tentativa involuntária de Igor Gomes. O meia desceu pela direita e cruzou, porém a bola foi em direção ao gol e parou no travessão. Na sequência, o Tricolor permaneceu com muita posse de bola, porém pouco conseguiu criar.

Quem conseguiu aproveitar foi o Mirassol, que marcou o terceiro em sua única chegada no segundo tempo. Após cruzamento pela direita, Volpi se choca com Arboleda e não consegue afastar a bola. Na sobra, Daniel Borges acertou forte chute de primeira e deixou os visitantes na frente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE