PUBLICIDADE

São Paulo pega líder Palmeiras pelo brasileirão

PUBLICIDADE

São Paulo e Palmeiras tentam provar hoje, às 16 horas (de Brasília), quem tem mais força na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. O clássico ainda não definirá o troféu, mas deixará mais evidente qual é a capacidade de cada um dos rivais na acirrada disputa deste segundo turno. Por isso, o clima de decisão tomou conta dos dois lados, principalmente também pelo retorno de Muricy Ramalho ao estádio em que se consagrou.

Depois de conquistar três títulos nacionais à frente do Tricolor, o treinador volta ao Morumbi para comandar o líder Verdão no duelo contra o São Paulo, que aparece quatro pontos abaixo.

"Ele nos ajudou nas conquistas e agora é adversário. Fora de campo, temos o carinho e o respeito, mas dentro ele é meu adversário. Agora, ele trabalha em outro local, em um rival nosso, e vamos dar o nosso máximo, até porque ele não precisa tanto dos pontos como nós", avisou o goleiro Rogério Ceni.

Com 40 pontos na classificação, o Palmeiras quer o triunfo para se manter na liderança isolada da competição, mas deixa claro que a responsabilidade maior é do rival, que necessita do resultado positivo em casa para mostrar também que o tropeço na rodada passada foi apenas um imprevisto em sua arrancada sob o comando de Ricardo Gomes, contratado para substituir Muricy em 20 de junho, um dia depois da demissão do tricampeão.

"O São Paulo joga dentro de casa, está quatro pontos atrás do Palmeiras e precisa vencer a todo custo", analisou Diego Souza.

Ficha Técnica:

São Paulo – Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.

Palmeiras – Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Edmilson, Cleiton Xavier (Souza ou Deyvid Sacconi) e Diego Souza; Ortigoza e Obina. Técnico: Muricy Ramalho.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE