PUBLICIDADE

São Paulo não terá Ceni 4ª no Paulistão e Ganso pode ir para o banco

PUBLICIDADE

O técnico Ney Franco promoveu novidades na escalação do São Paulo no treino da tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Ainda sem contar com Rogério Ceni, que dificilmente atuará na quarta, o treinador barrou Paulo Henrique Ganso, depois da atuação apagada do meia no clássico contra o Santos.

A vaga do armador ficou com o argentino Cañete, que ganhou elogios ao entrar no decorrer do confronto na Vila Belmiro. No gol, Denis seguiu com o posto durante o coletivo e deve ser mesmo confirmado para encarar a Ponte Preta, na noite desta quarta, no Morumbi.

Outra mudança do São Paulo está na lateral direita. Paulo Miranda perdeu seu lugar para Douglas durante o treino. Ney Franco também aproveitou a atividade tática para confirmar Aloísio na vaga de Luis Fabiano, que está servindo à Seleção Brasileira no amistoso contra a Inglaterra, em Londres.

Depois do jogo na Vila, Ney Franco já havia confirmado sua intenção de fazer testes durante o Paulistão. Porém, na ocasião, o treinador deixou a impressão de que daria uma sequência a Ganso, o que não vai acontecer neste momento.

Desta forma, o São Paulo foi escalado no treino desta terça-feira com Denis; Douglas, Rhodolfo, Lúcio e Cortez; Wellington, Denilson, Cañete e Jadson; Osvaldo e Aloísio.

A equipe reserva foi formada por Léo; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, João Schmitt, Maicon, Lucas Farias e Ganso; Ademílson.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE