PUBLICIDADE

São Paulo mantém invencibilidade no Paulisão

PUBLICIDADE

O São Paulo ainda não demonstrou em 2008 o bom futebol esperado por sua torcida, mas chega à sétima rodada do Campeonato Paulista como única equipe invicta, apesar de estar em terceiro lugar, a três pontos do líder Guaratinguetá. Para manter o status, e subir na tabela, o Tricolor retoma os trabalhos às 16h desta segunda-feira.

A reapresentação no CT da Barra Funda terá como principal objetivo a preparação para o duelo com o São Caetano, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Morumbi. O adversário ocupa apenas a 16ª colocação, à beira da zona do rebaixamento, e, teoricamente, é uma boa oportunidade para o time de Muricy Ramalho manter a invencibilidade.

O elenco, no entanto, objetiva evoluir para jogar um futebol convincente na temporada. “Sabemos que nossa equipe ainda tem muito para evoluir, mas é importante começar a competição sem ser derrotado porque ganhamos ainda mais confiança”, comenta o zagueiro Miranda.

Diante do Azulão, os são-paulinos terão três desfalques confirmados (Joilson, suspenso, e Hernanes e Richarlyson, convocados para seleção brasileira), mas a lista pode chegar a seis. Dagoberto, Aloísio e Juninho estão no departamento médico e podem ficar fora das opções de Muricy.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE