sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

São Paulo goleia Marília e fatura Taça dos Invictos do Paulistão

PUBLICIDADE

O São Paulo massacrou o Marília por 6 a 0, neste sábado, no estádio do Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time tricolor faturou a Taça dos Invictos, reeditada nesta temporada pela Federação Paulista de Futebol.
O Marília seria a única equipe com chances de conquistar o prêmio se não fosse derrotada nesta tarde. Agora nenhuma outra passará tantos jogos sem derrotas quanto o São Paulo, invencível desde o início da competição.

Como ainda não foi derrotado também nos três jogos realizados pela Copa Libertadores da América 2005, o São Paulo completou três meses invicto. A última queda foi no dia 19 de dezembro de 2004, contra o Goiás, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O time comandado pelo técnico Emerson Leão segue na liderança isolada da competição, agora com 35 pontos, oito a mais do que o vice-líder Santos, que joga contra o América neste domingo. O Marília segue com 20.

Danilo (dois) e Júnior marcaram o primeiro tempo, enquanto Marco Antônio, Grafite, e Rogério Ceni (de falta), completaram o placar na etapa final. Esta passou a maior goleada do Estadual até agora, superando os 6 a 1 do Corinthians sobre o União São João.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE