quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

São Paulo empata na Libertadores e se classifica

PUBLICIDADE

Ainda sem técnico definido, mas com recordista sul-americano, o São Paulo é o primeiro time brasileiro a avançar na Copa Libertadores da América. A vaga foi conquistada nesta quinta-feira à noite, no empate por 1 a 1 com a Universidad do Chile, em Santiago.

Esta foi a primeira partida do São Paulo após o técnico Emerson Leão anunciar que estava se transferindo para o Japão. Contra a Universidad, Milton Cruz comandou o tricolor. No entanto, a diretoria são-paulina ainda busca um novo comandante para o time.

O recordista do São Paulo é o atacante Luizão. O jogador marcou o primeiro gol tricolor nesta quinta e chegou aos 25 gols, igualando-se a Palhinha como artilheiro do Brasil no torneio sul-americano.

Luizão levou vantagem no primeiro tempo. Apareceu mais no jogo, brigou pelas jogadas e fez o seu, atingindo marca histórica

Gioino

O ‘palmeirense’ Gioino levou a melhor na etapa final. Com boa movimentação, o argentino marcou seu terceiro gol no São Paulo

Porém, Luizão não foi o único a brilhar. O argentino Gioino, nova contratação do Palmeiras, despediu-se da Universidad marcando novamente contra o São Paulo. No confronto entre os dois times no Morumbi, o argentino já feito dois gols.

Líder
O São Paulo segue invicto na Copa Libertadores de 2005. A equipe tricolor, porém, segue sem conseguir vencer fora de casa. Contra a Universidad, o São Paulo fez seu terceiro jogo longe do Morumbi, empatando todos.

Apesar da classificação antecipada, o São Paulo ainda não garantiu a liderança do grupo 3 da Copa Libertadores. Para tanto, a equipe tricolor precisará vencer seu último jogo, dia 11 de maio, contra o lanterna The Strongest, no Mormbi.

Mesmo que apenas empate sua partida contra a equipe boliviana, o São Paulo ainda pode terminar a fase na liderança, desde que a Universidad não vença o Quilmes, na Argentina, também no dia 11 de maio.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE