quinta-feira, 29/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

São Paulo e Paraná empatam pelo Brasileirão

PUBLICIDADE

O São Paulo conseguiu arrancar no final um empate por 1 a 1 com o Paraná Clube, neste sábado, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Depois de desperdiçar inúmeras chances de gol, incluindo uma cobrança de pênalti, o campeão paulista empatou nos minutos finais, com o zagueiro uruguaio Lugano.

Essa foi a última partida sob o comando do interino Milton Cruz, que foi expulso ainda na primeira etapa por reclamação. Paulo Autuori, ex-seleção peruana, que acompanhou a partida no Morumbi, deverá estrear contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu.

No primeiro tempo, o São Paulo teve várias oportunidades para abrir o placar, mas a dupla de ataque formada por Grafite e Luizão não funcionou.

Aos 4min do segundo tempo, o São Paulo sofreu o castigo. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Daniel Marques subiu mais que a defesa paulista e escorou de cabeça para o fundo do gol de Rogério Ceni.

A partir do gol, o time paulista ficou perdido em campo por alguns minutos. O Paraná começou a explorar mais o contra-ataque e teve chances de ampliar o placar, mas parou no goleiro do São Paulo.

Depois de recuperar o comando do jogo, o atacante Grafite invadiu a área e sofreu pênalti, aos 32min. Na cobrança, Luizão, substituto de Diego Tardelli, chutou por cima do gol e irritou a torcida, que pedia Rogério Ceni.

Nos minutos finais, o São Paulo conseguiu finalmente chegar ao empate. O zagueiro Lugano, de bico, pegou a sobre do escanteio e tocou para as redes.

Com o empate, o Paraná soma o seu primeiro ponto na competição. No próximo sábado, o time tricolor paranaense recebe o Juventude.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá conhece adversário das oitavas na Copa Verde

Bicampeão da Copa Verde, o Cuiabá conheceu o seu...

Grêmio é derrotado pelo São Luiz e volta a perder título da Recopa Gaúcha após 3 anos

O São Luiz conquistou seu primeiro título da temporada....
PUBLICIDADE