PUBLICIDADE

São Paulo e Palmeiras fazem clássico do Paulistão

PUBLICIDADE

Pela primeira vez, o técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, usou a arma do mistério e não divulgou antecipadamente a equipe que enfrenta o Palmeiras, neste domingo. Mas o motivo alegado foi a série de dúvidas, que precisam ser resolvidas nos próximos dois dias.
No ataque, Muricy ainda não sabe se terá Aloísio, que se recupera de uma lesão no ombro direito e treinou separadamente nesta sexta-feira. Já na defesa, a dúvida é a condição física de André Dias, que já revelou estar temeroso quanto à estréia neste domingo.

“Não tenho definido, pois tenho algumas dúvidas ainda. Não é porque quero esconder ou algo assim, mas é que realmente não quero passar informação errada. Eu preciso ouvir a parte física e médica para saber realmente quem jogará”, comentou o treinador.

Nos últimos oito dias, o São Paulo apresentou o zagueiro André Dias, o atacante Leandro e o atacante Alex Dias e todos não estrearam. “O Alex é o que está com a condição mais adiantada deles. Ele vinha jogando e pode até começar que não tem problema. Os outros vão depender de conversa”, disse.

O técnico fez questão de minimizar as declarações de André Dias, que disse ser “perigoso” estrear no domingo, pois está com 60%, 70% da condição física ideal. “Isso é normal. Você pode ter certeza que ninguém está 100% e vou falar com ele. É tudo questão de como você conversa com o atleta”, afirmou.

Apesar das declarações cautelosas de Muricy, a tendência é que André Dias e Alex Dias comecem o clássico nas vagas de Edcarlos e Thiago. Assim, o São Paulo teria: Bosco; André Dias, Alex e Edcarlos; Souza, Mineiro, Josué, Danilo e Júnior; Alex Dias e Aloísio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE