sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

São Paulo e Atlético empatam sem gols

PUBLICIDADE

Os jogadores do Atlético-MG lamentaram o empate sem gols diante do São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando desde os 15min da segunda etapa com um jogador a mais – Danilo foi expulso, após falta em Walker -, o time mineiro não conseguiu furar o bloqueio do atual campeão da Libertadores. Agora, o Galo tentará os três pontos, para deixar a zona de rebaixamento da competição, na próxima rodada, contra o Goiás, no Serra Dourada.

Depois de voltar a equipe titular do Atlético, já que ficou de fora da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, pois cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o volante Walker foi um dos que deixaram o gramado lamentando mais o novo empate no Brasileiro. O volante, que sofreu um corte na boca, por causa de um choque com o adversário, acredita que o time ainda pode se recuperar na competição. ‘Infelizmente, não conseguimos a vitória mais uma vez em casa. Porém, jogamos bem. Acredito que estamos no caminho certo’, diz.

Por outro lado, o goleiro Danrlei preferiu encontrar o lado positivo do empate sem gols com o Tricolor paulista. Segundo o goleiro, se o time mineiro não saiu da partida com os três pontos, deixou o gramado pelo menos sem sofrer gols. ‘O nosso sistema defensivo, que vem sendo criticado, pelo menos não sofreu gol. Isso é bom. E foi bom também o ponto ganho. Afinal, na nossa situação, qualquer ponto ganho é importante’, garante o goleiro

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE