rês dias após o início dos trabalhos para a temporada 2007, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, já pensa nos ajustes para que o time renda o máximo no início da temporada.
O treinador ressaltou que o time manteve a base do último ano, quando conquistou o título do Campeonato Brasileiro, e aposta no entrosamento para fazer a diferença.
“É uma vantagem que o time tenha mudado pouco. Isso faz a diferença, mas o grupo vai ter que provar dentro de campo que o time é bom. Mas a qualidade é grande”, disse Muricy em entrevista à TV Record.
O treinador não escondeu que o principal objetivo do time esta temporada será a disputa da Taça Libertadores, competição em que foi derrotado na final no ano passado pelo Internacional.
Para isso Muricy espera que o time já esteja rendendo o máximo até a data de estréia da competição, no dia 14 de fevereiro, contra o Audax, do Chile. “O São Paulo já tem que estar forte para o primeiro jogo da Libertadores, competição prioritária”, afirmou o treinador.
O time paulista está ao lado de Audax Italiano (CHI), Alianza Lima (PER) e um representante do México no Grupo 2 da competição Sul-Americana. No Campeonato Paulista a estréia está marcada para o dia 18, contra o Sertãozinho.