PUBLICIDADE

São Paulo critica “leilão” por Colmán e dá negociação por encerrada

PUBLICIDADE

Pelo menos por sua parte, o São Paulo deu como encerrada a negociação pelo atacante Cristian Colmán. Após acertar o valor da venda, o Nacional, do Paraguai, pediu que o pagamento de 1 milhão de dólares (R$ 3,4 milhões) fosse feito à vista, enquanto o Tricolor gostaria de parcelar esse montante. Com tal cenário, as conversas travaram e o provável é que o jogador não desembarque no Morumbi para a temporada 2017.

“A negociação travou. Não vamos entrar em leilão e colocar mais dinheiro”, afirmou o diretor de futebol do São Paulo, José Jacobson Neto, à Gazeta Esportiva. Além do São Paulo, clubes da Argentina, Itália e México estavam interessados em contar com o futebol de Colmán, segundo Guido Ciotti, presidente do Nacional.

De acordo com Jacobson, nestes termos, o São Paulo dá como encerrada a negociação pelo jogador. A menos que o clube paraguaio reconsidere a forma de pagamento e procure a diretoria tricolor para reiniciar as conversas. Com dificuldades financeiras, o Tricolor não irá gastar mais do que pode em contratações.

A sugestão de reforçar o elenco com Colmán partiu de uma análise do departamento de estatística do São Paulo. Rogério Ceni deu o aval para iniciar a negociação, que se encaminhou insinuando um desfecho positivo, mas que tomou outro rumo nos últimos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atleta de Sinop conquista título no circuito nacional de futevôlei

A atleta sinopense Izabela Dias conquistou o título de...

Tite é anunciado como novo técnico do Cruzeiro

Ídolo do Corinthians e ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite...
PUBLICIDADE