O São Paulo anunciou, há pouco, a demissão do técnico Hernán Crespo. O treinador argentino foi demitido nesta tarde, após reunião com a diretoria tricolor no Centro de Treinamento na Barra Funda, e nem comanda a equipe contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira (12), no Canindé, pela volta do Brasileirão. Também deixam o clube os auxiliares Juan Branda e Victor López, os preparadores físicos Federico Martinetti e Leandro Paz e o preparador de goleiros Gustavo Nepote.
Os motivos da saída de Crespo não foram divulgados pelo clube, mas, segundo apurou a ESPN, um dos temas foi a falta de sintonia com o elenco. Além disso, a diretoria não vinha enxergando evolução no futebol da equipe.
O treinador argentino havia retornado ao clube em julho do ano passado para iniciar sua segunda passagem pelo comando da equipe. Desde então, comandou o São Paulo em 46 partidas, com 21 vitórias, sete empates e 18 derrotas.
Nesta temporada, o argentino dirigiu o São Paulo em apenas duas competições no momento: foi eliminado na semifinal do Paulistão, para o Palmeiras, mas começou o Brasileirão com bom retrospecto, somando 10 dos 12 pontos possíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


