Depois de fazer festa ao término das últimas três edições do Campeonato Brasileiro, o São Paulo se apega à esperança de um milagre para levantar o troféu neste domingo, às 17 horas (de Brasília). A expectativa do Tricolor era de que o jogo contra o lanterna Sport, no Morumbi, fosse a celebração de mais uma conquista, mas os tropeços diante de Botafogo e Goiás distanciaram a equipe de Ricardo Gomes da ponta.
De olho no líder Flamengo (64 pontos), que enfrentará o Grêmio, o São Paulo ocupa a quarta posição no Brasileirão, com 62, mesmo número de Internacional e Palmeiras, que levam vantagem nos critérios de desempate. Portanto, para ficar com a taça, o Tricolor precisa vencer sua partida e ainda torcer por tropeços do Rubro-negro e do Colorado, além de ter que tirar a desvantagem no saldo de gols em relação ao Verdão.
Aliás, além de alimentar o sonho do título, o Tricolor precisa também pensar em garantir a vaga na próxima Copa Libertadores da América. Ricardo Gomes tem novidades na equipe. Dagoberto, que cumpriu suspensão de três jogos imposta pelo STJD, volta a formar dupla de frente com Washington.
SPORT: Magrão; Igor, César e Durval; Moacir, Hamilton, Fabiano, Fininho e Dutra; Vandinho e Wilson. Técnico: Levi Gomes
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Arouca, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington Técnico: Ricardo Gomes