PUBLICIDADE

São Caetano está rebaixado para a Série B do Brasileirão

PUBLICIDADE

Depois de subir para a primeira divisão do futebol brasileiro em 2001, após ter sido vice-campeão nacional no ano anterior, o São Caetano voltou para a Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo ao perder por 2 a 0 para o Paraná, em casa, no estádio Anacleto Campanella.
O primeiro gol foi marcado aos 37 minutos do primeiro tempo por Thiago Silva, contra, depois de cruzamento de Leonardo. O segundo saiu no final da partida, aos 43 da etapa complementar por Joelson, que pegou o rebote do goleiro Mauro.

Com essa vitória, o Paraná passa o Vasco e assume a quinta colocação da tabela, dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores do próximo ano. Agora, vai para a última rodada contra o campeão São Paulo precisando de uma vitória simples para garantir a vaga no torneio continental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tenista mato-grossense avança para oitavas de final do Roland Garros Junior

O cuiabano Leonardo Storck conquistou, hoje, o maior resultado...

Seleção brasileira chega aos Estados Unidos para a Copa do Mundo

Após se despedir da torcida na goleada sobre o...

Corrida da Soja reúne quase 3 mil participantes em Sorriso

A 11ª Corrida da Soja, realizada ontem, reuniu 2.898...
PUBLICIDADE