PUBLICIDADE

São Caetano empata com Coritiba e se classifica na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Com regulamento debaixo do braço e a vantagem conseguida com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o São Caetano segurou um empate sem gols com o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, e está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Agora, o Azulão, que teve dois jogadores expulsos, espera o adversário das oitavas de final que sairá do confronto entre Atlético-GO e Grêmio.
Empurrado pelo torcedor, o time coxa-branca começou o jogo no ataque. Aos dois minutos, Marlos abriu espaço e arriscou o chute, mas pegou mal na bola, que passou por cima da meta. A resposta veio aos quatro minutos, depois de um cruzamento na área que Luan mandou pela linha e fundo. A melhor chance veio aos 12 minutos, com Keirrison, que tocou pra o gol com o goleiro batido, mas na contava com a recuperação de Aderaldo.

Com maior volume de jogo, o Coritiba se atrapalhava com a própria ansiedade e ainda dava espaço para o Azulão. Aos 17 minutos, Tico passou como quis pela zaga e, de frente para o gol, tocou para fora. Aos 25 minutos foi a vez de Luan fazer a jogada e, sozinho, desperdiçar uma grande oportunidade para a equipe do ABC Paulista.

Depois de passar um pouco de sufoco, o time da casa voltou a atacar. Aos 32 minutos, Pedro Ken cobrou falta na entrada da área, a bola desviou na barreira e saiu em escanteio. Aos 36 minutos, Keirrison chegou à linha de fundo e bateu cruzado. A bola cruzou toda a área sem ninguém aproveitar. Parte da torcida já perdia a paciência com o time. Aos 43 minutos, Pedro Ken cobrou escanteio e Jeci cabeceou pela linha de fundo.

Na segunda etapa, o Coxa ganhou uma ajuda logo nos primeiros minutos. Galiardo fez falta e reclamou, recebendo o cartão o vermelho, deixando o São Caetano com um jogador a menos. A vantagem empolgou o time alviverde, que começou a pressionar. Aos seis minutos, Marlos partiu em velocidade, mas foi travado antes de entrar na área. Aos oito minutos Thiago Silvy arriscou o chute e Júlio César fez a defesa.

No entanto, a equipe coxa-branca continuava com dificuldades para passar pela barreira formada pela zaga paulista. Aos 13 minutos, Pedro Ken tentou o chute e, no rebote, Henrique dias na conseguiu completar o lance. Aos 20 minutos, Marlos cobrou falta e Júlio César segurou com firmeza. Aos 27 minutos, o goleiro Júlio César atrasou o reinício da partida e foi expulso pelo árbitro, deixando o Azulão com dois a menos.

Depois da demora para a entrada do novo goleiro, o jogo recomeçou e a torcida passou a empurrar mais o Coxa. Aos 34 minutos, Thiago Silvy chutou de longe a bola passou à direita da meta, com perigo. Aos 37 minutos, na pressão, Keirrison recebeu lançamento, mas deixou a bola escapar. A última chance aconteceu aos 47 minutos, com Keirrison, que tocou na saída do goleiro, mas não contava com a zaga, que tirou no caminho do gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro com passagem pelo futebol goiano é o 7ª reforço do Sport Sinop

O goleiro Johnathan Carvalho, de 29 anos, é o...

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE