PUBLICIDADE

Santos vence e elimina o Luverdense na Copa do Brasil sub-20

PUBLICIDADE

A equipe paulista venceu o time mato-grossense por 2 a 0 e avançou de fase na Copa do Brasil sub-20. A partida foi disputada no estádio da Vila Belmiro, esta tarde. O Luverdense precisava de uma vitória simples ou um empate por três gols ou mais para seguir na competição.

No primeiro jogo, na semana passada, no estádio Passo das Emas, o Luverdense esteve muito perto de vencer o adversário. Até os 43 minutos do segundo tempo, o “Alviverde” vencia o “Peixe” por 2 a 1. No entanto, em uma bola cruzada na área, zaga falhou e o jogador santista deixou tudo igual levando a decisão e a vantagem para a Vila Belmiro.

O Santos aguarda o vencedor do confronto entre Bahia e Ceará.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cerimônia marca retorno dos Jogos Escolares estaduais a Sinop após 10 anos

A cerimônia de abertura dos Jogos Escolares e Estudantis...

Raphinha tem lesão confirmada, mas segue com a seleção na Copa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a informação...
PUBLICIDADE