sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Santos só empata com União e acabam chances de conquistar Paulistão

PUBLICIDADE

“Nós empatamos, mas foi mais uma derrota”. Assim o zagueiro Halisson definiu muito bem o sentimento dos jogadores do Santos, após o empate contra o União São João por 2 a 2, em Araras, nesta quinta-feira, que encerrou o sonho do time de ser campeão paulista.
Com o resultado, o Peixe pode, no máximo, empatar com o líder São Paulo em número de pontos (41), mas não alcança o rival nas vitórias, primeiro critério de desempate. Além disso, o time ainda perdeu a segunda posição para o Corinthians, único que ainda pode tirar o título do Morumbi.

Além da parte matemática, a forma como o resultado aconteceu irritou os atletas. “Não dá para tomar um gol aos 47 minutos. Desde o começo estamos dando ponto assim e isso a gente tem de aprender”, lamentou o atacante Deivid, que só entrou no segundo tempo.

O empate do União São João veio em uma cobrança de falta de Juliano no último lance da partida. “Depois a gente sabia que o árbitro ia apitar. O jogo estava em ritmo de cadência já, mas bobeamos. Isso (o gol no final) faz parte do futebol”, disse o técnico Gallo.

Deivid voltou a culpar a falta de atenção do elenco, que viu o sonho do título paulista ser enterrado. “Foi uma falta de atenção. A gente deixar escapar uma vitória assim, não dá”, comentou o atleta.

Autor do primeiro gol, William disse que o time agora precisa esquecer o resultado desta noite. “É muito difícil tomar um gol assim no final. É uma pena, e agora é botar a cabeça no lugar e buscar a reação contra o São Paulo”, apontou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE