Reintegrado ao elenco do Santos após a rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o lateral-esquerdo Kléber está focado na conquista da classificação antecipada para a Copa Libertadores da América. O time poderá atingir o objetivo neste domingo, contra o Paraná, em Curitiba.
“Se podemos fazer hoje, por que deixar para amanhã?”, perguntou Kléber, ciente da dificuldade da partida. “É complicado porque o Paraná está brigando para não cair, mas já saímos vitoriosos de outras situações assim.”
O meia Rodrigo Tabata deu uma mostra do espírito dos santistas para o confronto deste domingo. “É um jogo decisivo para nós. Encaramos como uma final. Provaremos isso dentro de campo”, discursou.
Para deixar Curitiba com a vaga na Libertadores assegurada, o Santos também precisará que pelo menos um de seus concorrentes, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, tropece. “Dependendo da combinação de resultados, poderemos sair com a classificação. Então, temos que manter a calma para chegar à vitória”, almejou Kléber.