PUBLICIDADE

Santos negocia com o Real mas quer entregar Neymar em julho de 2012

PUBLICIDADE

A informação divulgada pelo jornal espanhol Sport, em sua versão eletrônica, sobre a transferência de Neymar para o Real Madrid, está agitando os bastidores do Santos.

O clube e o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, já negaram a ida da Joia para o time merengue, porém, os santistas têm um plano para tentar segurar o camisa 11 do Peixe o maior tempo possível na Vila Belmiro. A ideia da cúpula alvinegra é que Neymar só se transfira para o Real Madrid em julho de 2012.

Além do mais, o Santos não deseja negociar o atacante por um valor inferior ao de sua multa rescisória, estipulada em 45 milhões de euros (cerca de R$ 101 milhões). O procurador de Neymar também descartou a saída do atleta do clube por uma quantia abaixo da estabelecida na multa contratual.

“Não procede essa informação de que haveria uma diminuição de 5 milhões de euros dos 45 para o Real permitir uma permanência maior do Neymar no Santos”, afirmou Wagner Ribeiro, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

Segundo o agente, a Joia deseja continuar na equipe santista pelo menos até o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Wagner Ribeiro também não descarta a permanência de Neymar até julho do ano que vem no Peixe, apesar de acreditar que há poucas chances dos madrilenhos aceitarem um acordo nesses moldes.

“É difícil prever alguma coisa, mas o Neymar me disse que quer ficar mais seis meses no Santos pra entrar na história do clube”, concluiu Ribeiro, referindo-se à possibilidade do jovem craque ser campeão mundial pelo alvinegro praiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE