PUBLICIDADE

Santos nega venda de Eller para o Grêmio

PUBLICIDADE

A diretoria do Santos está concentrada em trazer reforços para fortalecer o elenco que irá disputar o Campeonato Brasileiro. No entanto, a saída de jogadores também é uma possibilidade cogitada pelos próprios dirigentes. O primeiro a deixar o Peixe foi Bolaños, negociado com o Internacional. Lúcio Flávio está discutindo a sua rescisão contratual e sua saída já foi confirmada pelo técnico Vágner Mancini e pela diretoria.

Além desses nomes, outros começam a ter suas situações especuladas. Mais recentemente, cogitou-se um interesse do Grêmio, que já havia se interessado por dois santistas, Lúcio Flávio e Molina, pelo zagueiro Fabiano Eller. Mais uma vez, a possibilidade de transferência do experiente defensor foi negada pela cúpula alvinegra.

"Oficialmente, não chegou nada do Grêmio. Ficamos sabendo do interesse deles pelo Eller através da imprensa", disse o diretor de futebol, Adilson Durante Filho. "Nós não temos a intenção de nos desfazermos dos nossos zagueiros. Muita gente não esperava que nós usássemos os seis zagueiros que tínhamos no Paulistão e todos jogaram. Por isso, trouxemos o Eli Sabiá, já que temos dois (Paulo Henrique e Adaílton) no Departamento Médico", argumentou.

Enquanto Fabiano Eller fica, Dionísio está novamente de saída. O volante, que foi campeão paulista pelo time da Vila Belmiro em 2007, mas que disputou o Campeonato Paulista pelo Oeste, de Itápolis, e estava treinando junto com a equipes de Juniores (sub-20) do Alvinegro Praiano, irá defender o Santo André, por empréstimo, neste Brasileirão.

"Eu autorizei essa transferência. Os últimos detalhes estão sendo acertados e o Dionísio vai para lá, por empréstimo, até o final do ano", confirmou Durante Filho.

Quanto a outros jogadores que podem sair do Santos, nenhuma novidade. O interesse do Atlético-PR por Roni, continua, mas os santistas desejam receber algum atleta em troca. O Peixe tentou o zagueiro Rodolpho, mas teve o seu pedido recusado. O volante Adriano segue na mira do futebol pernambucano.

Já o atacante Tiago Luís, que segundo apurou a reportagem da Gazeta Esportiva.Net, não está nos planos do técnico Vágner Mancini para o Campeonato Brasileiro e pode ser envolvido em alguma transação ou até mesmo ser emprestado a outro clube.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começa etapa do circuito de beach tennis em Sorriso com 20 mil em prêmios

Teve início, ontem, mais uma etapa do Circuito Sorrisense...

Flamengo pressiona, marca no final e abre vantagem sobre o Racing

O Flamengo derrotou o Racing, da Argentina, por 1...

Corinthians e Fluminense decidem semifinais da Copa do Brasil em casa; veja detalhes

A CBF sorteou, na tarde desta quarta-feira, os mandos...
PUBLICIDADE