quarta-feira, 12/junho/2024
PUBLICIDADE

Santos goleia Paysandu na estréia do Brasileirão: 4 a 1

PUBLICIDADE

Mesmo com um desempenho burocrático, o Santos goleou o Paysandu por 4 a 1, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A punição se deve ainda a incidentes causados pelos torcedores do atual campeão brasileiro no ano passado.
O Santos saiu na frente logo aos 5min. O goleiro Ronaldo tentou sair jogando, mas chutou a bola em direção ao atacante Deivid, que apenas escorou para o gol vazio.

Robinho ampliou o placar aos 21min, em cobrança de pênalti. No entanto, o Paysandu diminuiu o placar no minuto seguinte com um gol contra do zagueiro Leonardo, convocado para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Guatemala.

Na segunda etapa, o Santos procurou mais tocar a bola e gastar o tempo. Mas a equipe do técnico Gallo ampliou o placar com o estreante Edmilson, aos 25min, após aproveitar de cabeça um cruzamento do lateral Léo.

Nos descontos, Léo fez novamente uma bela jogada pela esquerda e cruzou na cabeça do atacante Deivid marcar o seu segundo gol na partida e o quarto gol do Santos. O Santos volta a campo, no dia 1º de maio, contra o Coritiba, fora de casa. Já o Paysando joga no mesmo dia contra o Fluminense, em Belém.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá goleia e mantém 100% de aproveitamento no estadual Sub-20

O Cuiabá goleou mais um adversário no Campeonato Mato-Grossense...

Sinop e Sorriso empatam pelo Mato-grossense Sub-20

Sinop e Sorriso ficaram no empate sem gols, ontem...

Botafogo ganha clássico contra o Fluminense e assume a liderança do Brasileirão

Botafogo e Fluminense se enfrentaram no clássico carioca da...
PUBLICIDADE