domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Santos, Flamengo, Internacional e Paraná jogam hoje pela Libertadores

PUBLICIDADE

Fábio Costa e Rodrigo Souto, vice-campeões. Pedrinho e Antônio Carlos, campeões. Zé Roberto e Maldonado, selecionáveis. Os seis jogadores formam a base experiente que o Santos tanto deseja para iniciar bem a caminhada rumo ao tricampeonato da Libertadores da América na madrugada de quarta para quinta-feira, às 00h15 (de Brasília), diante do Deportivo Pasto, na Colômbia.
Remanescente do time que encantou a América com Diego e Robinho, mas parou na tradição do Boca Juniors em 2003, o goleiro Fábio Costa coloca suas fichas em um bom desempenho do “envelhecido” elenco para 2007.

“São dois times bem distintos, ambos de qualidade, mas o atual tem mais experiência’, destacou o camisa um, enumerando os alicerces na seqüência. “O Maldonado é titular da seleção do Chile, o Antônio Carlos é bastante rodado, o Zé Roberto disputou Copa do Mundo. O grupo é bem maduro e isso, na hora da decisão, pesa muito a nosso favor”, apostou.

Inter x Nacional
Depois de um desempenho brilhante ano passado, o Internacional começa nesta quarta-feira a defender seu título de o melhor da América do Sul. No primeiro desafio da Libertadores 2007, o Colorado pega o Nacional. Os times se encontraram em quatro oportunidades na última edição da competição, com duas vitórias dos brasileiros e dois empates.
”Já tivemos a oportunidade de enfrentar o Nacional, no Uruguai, e sabemos como é muito complicado. Além disso, trata-se de uma estréia e agora temos mais visibilidade porque somos os atuais campeões, ou seja, o time a ser batido”, afirmou o técnico Abel Braga.

Paraná X Real
O Paraná Clube tentará manter a liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores nesta quarta-feira, diante do Real Potosí (BOL) no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela segunda rodada da competição. O jogo acontece às 19h30 (de Brasília) e o time paranaense lidera a chave com três pontos, conquistados na vitória de 4 a 2 sobre o Maracaibo, da Venezuela, que segura a lanterna sem ter pontuado.
Enquanto isso, os bolivianos dividem a segunda posição com o Flamengo, com quem empatou por 2 a 2 na semana passada. Mais tarde, às 21h45 (de Brasília), duelam flamenguistas e venezuelanos.

Zetti, técnico do Paraná Clube, quer ver seu time garantindo o mais rapidamente possível a classificação para a segunda fase, sem depender do outro jogo contra o Potosí, na penúltima rodada, que será disputado numa altitude superior a quatro mil metros.

Flamengo x Maracaibo
Sobreviventes da batalha contra a altutude em Potosí, o Flamengo entra em campo, às 20h45 desta quarta-feira, disposto a conquistar três pontos diante do Maracaibo, no Maracanã. Além da vitória, os cariocas rezam também por um tropeço do Paraná que os colocaria na primeira posição do Grupo 5 da Copa Libertadores.
Ney Franco, técnico do Flamengo, conversou com os jogadores sobre a importância de se conquistar os três pontos nessa partida, para que a equipe possa ficar em situação tranqüila no grupo. Pelas contas do treinador, o time não deverá ter problemas para se classificar se conseguir ter 100% de aproveitamente em seus domínios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE