PUBLICIDADE

Santos empata com Crac pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Sob os olhares atentos do atacante Neymar, que passa férias no Brasil antes de se apresentar para o período de pré-temporada do Barcelona, e foi assistir ao jogo acompanhado do seu filho, Davi Lucca, o Santos apenas empatou com o CRAC, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O confronto abriu a disputa entre os dois clubes, nas terceira fase da Copa do Brasil.

O Peixe volta a enfrentar o time goiano no próximo dia 24, no Estádio Genervino da Fonseca. Mas vale destacar que um empate classifica o CRAC para a etapa seguinte da competição.

Antes disso, os santistas voltam a atuar pelo Campeonato Brasileiro, diante da Portuguesa, no próximo sábado, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

O jogo – O Santos começou bem a partida, pressionando o CRAC. A primeira chance do Peixe aconteceu logo aos seis minutos, quando Rafael Galhardo cobrou falta na área e, após toques de cabeça, Willian José bateu de voleio, mandando por cima do gol.

Aos 12, Arouca recebeu bom passe em profundidade de Montillo pela direita e cruzou. A bola foi rebatida, mas sobrou para o próprio meia argentino bater forte, só que por cima do gol, desperdiçando a segunda chance dos santistas no jogo.

Após duas oportunidades criadas pelos donos da casa, os goianos responderam com Pantico. Aos 18, o atacante do CRAC-GO arriscou de longe e exigiu boa defesa de Aranha, que espalmou a bola pela linha de fundo.

Os alvinegros responderam aos 30, quando Willian José dominou na entrada da área, cortou para a perna esquerda e chutou forte. A bola passou rente a trave do goleiro Aleks.

No fim do primeiro tempo, o time praiano abriu o placar. Aos 39, Leandrinho acertou um voleio de fora da área para marcar um golaço. No segundo tempo, a a primeira chance de gol foi do Peixe. Aos três, Montillo ganhou de Rodnei e cruzou para Neílton, que não finalizou corretamente, mandando a bola para fora e desperdiçando grande chance para ampliar a vantagem santista.

A resposta do CRAC veio aos 11, quando Heber arriscou de perna esquerda e acertou a trave de Aranha, assustando a torcida da equipe praiana.

Na busca pelo empate, o técnico Marcelo Rocha lançou mão da sua terceira e última alteração, aos 14, sacando Pantico para a entrada de Willian Amendoim, no ataque. Logo em seguida, os alvinegros também substituíram, com Bruno Peres no lugar de Rafael Galhardo, na lateral direita.

Os goianos chegaram ao empate com o zagueiro Ben Hur, aos 21. Washington fez boa jogada pela direita, driblando Arouca e cruzando para a cabeçada do defensor, sem chances de defesa para Aranha.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...
PUBLICIDADE