PUBLICIDADE

Santos empata com Bragantino e completa quarto jogo sem vencer

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O Santos chegou ao seu quarto jogo seguido sem vencer na temporada. Na tarde deste domingo, o Peixe empatou sem gols com o Red Bull Bragantino, em jogo disputado na Neo Química Arena. O resultado irritou os torcedores, que vaiaram o time após o apito final, com ofensas direcionadas a Marcelo Teixeira, presidente do Santos.

Com o resultado, o Santos chegou aos seis pontos, mas segue na nona posição do Campeonato Paulista. O Bragantino, por sua vez, fica na segunda posição, com 11.

O início de partida na Neo Química Arena foi pouco movimentado, com o Santos esbarrando na boa defesa do Bragantino e sem conseguir levar perigo ao goleiro Cleiton. A primeira boa chance do jogo foi da equipe visitante, aos 21 minutos. Após passe de Vinicinho, Eduardo Sasha finalizou de primeira e obrigou Gabriel Brazão a realizar a primeira defesa da partida.

No restante do primeiro tempo, o Santos seguiu sem conseguir se impor, sofrendo pressão do Bragantino em alguns momentos. Aos 43 minutos, Vinicinho recebeu lançamento de Gabriel e bateu cruzado, mas a bola passou raspando a trave. A única boa chance do Santos na etapa inicial veio três minutos depois, com Gabigol. Após contra-ataque armado por Zé Rafael, o Menino da Vila chutou de primeira por cima do gol de Cleiton.

No segundo tempo, o Red Bull Bragantino continuou controlando as ações do jogo. Aos oito minutos, Vinicinho cruzou para Lucas Barbosa, que desviou para Eduardo Sasha bater de primeira e acertar o travessão. Apesar de começar bem, o Massa Bruta não manteve o ímpeto e o duelo ficou truncado no meio de campo.

Na reta final da partida, o Santos até ensaiou uma postura mais ofensiva com a entrada de Robinho Jr., mas seguiu sendo pressionado pelo Red Bull Bragantino. O Massa Bruta quase abriu o placar aos 40 minutos, quando Lucas Barbosa aproveitou um bate e rebate e cabeceou ao lado do gol santista. Nos acréscimos, os visitantes tiveram outra grande chance: após lançamento de Sosa, Fernando saiu cara a cara com Brazão e o goleiro do Peixe garantiu o empate na Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE