Santos e Red Bull Brasil entram em campo neste domingo com o objetivo de recuperar o desempenho apresentado na estreia do Campeonato Paulista. Após vencerem e criarem expectativas na 1ª rodada, os dois times decepcionaram no último fim de semana e não passaram de um empate.
O Peixe ficou no 0 a 0 chato diante do Mogi Mirim, enquanto o Red Bull Brasil levou um gol nos acréscimos do segundo tempo e teve de se contentar com o 1 a 1 frente o Penapolense, em casa. Com isso, a partir das 19h30, a promessa é de um bom futebol com ambas as equipes buscando o ataque no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. O mando de jogo é do alvinegro praiano e faz parte de um plano de marketing da nova diretoria.
Com 4 pontos e líder isolado do Grupo D, o Santos deve sofrer alterações na escalação para o desafio deste domingo. Regularizado, Vanderlei tem tudo para receber a primeira oportunidade de defender o gol santista após assistir Vladimir aproveitar bem suas chances, já que não tomou gol nos dois jogos que foi utilizado. Valencia, colombiano que chegou acima do peso, também treinou com o elenco durante a semana e tem grandes possibilidades de ser aproveitado na vaga de Renato, que deve ganhar um descanso depois de dois jogos quatro dias.