PUBLICIDADE

Santos desiste de transferir jogo e pega o Botafogo na Vila Belmiro

PUBLICIDADE

Precisando buscar receitas extras para quitar seus compromissos neste fim de ano, o Santos vendeu o mando do clássico deste domingo, contra o São Paulo, para a Arena Pantanal, em Cuiabá. E, além disso, já sem pretensões nesta reta final do Campeonato Brasileiro, o clube tentou lucrar com a partida da 37ª rodada, contra o Botafogo.

Porém, a nove dias do jogo, o Peixe perdeu o prazo para solicitar a mudança de local, que é de dez dias antes do evento. A diretoria alega que não chegou a um acordo com a prefeitura de São José dos Campos, local que receberia o confronto deste os alvinegros paulista e carioca, e também esbarrou na capacidade do estádio municipal Maio Martins Pereira, que comporta apenas 12 mil torcedores e não tem a estrutura necessária para a cobertura da imprensa.

O local foi utilizado pelo elenco santista de 18 a 26 de junho este ano para a intertemporada. Na ocasião, o Peixe foi o primeiro a experimentar as novas instalações do equipamento esportivo, reformado para receber uma seleção da Copa do Mundo para o período de treinamentos. Foram gastos R$ 18 milhões nas obras no estádio, que fica a 90 quilômetros de São Paulo.

Sendo assim, Santos e Botafogo, que pode chegar para a partida rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, vai acontecer mesmo na Vila Belmiro, às 17 horas (de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE