PUBLICIDADE

Santos descarta pré-temporada nos EUA

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado, após uma reunião entre o Comitê de Gestão do Santos, a equipe decidiu que não irá viajar para os Estados Unidos ou Marrocos para realizar sua pré-temporada de 2017, ficando no Complexo Modesto Roma, em Santos.

A decisão foi notificada através de um comunicado oficial da equipe pouco tempo após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras na Vila Belmiro, que fez o Santos ultrapassar o Atlético-MG na tabela e garantir a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

O Santos estava analisando a possibilidade de realizar seus preparativos para o próximo ano em Miami (EUA) ou em Marrakech (Marrocos). O fisiologista da equipe, Luiz Fernando Barros, contudo, pontuou a importância da temporada e atestou que as instalações no CT Rei Pelé seriam as mais adequadas para a preparação dos atletas.

A diretoria da equipe ainda agradeceu aos convites de Miami e Marrakech e não descartou usufruir das instalações internacionais em um futuro próximo. Após tirar a invencibilidade do Palmeiras no segundo turno, Dorival Júnior fez questão de ressaltar que ainda não faz contas para título, pensando o Brasileirão jogo a jogo.

Na luta pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro para garantir uma vaga na Libertadores de 2017, o Santos agora terá pela frente a Ponte Preta fora de casa no próximo sábado, às 21h (de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE