PUBLICIDADE

Santos demonstra otimismo em relação à contratação de Vargas

PUBLICIDADE

O Santos está animado com a possibilidade de se reforçar com o atacante Vargas, que defendeu o Grêmio na temporada passada e pertence ao Napoli. Até mesmo as exigências feitas pelo clube italiano para liberar o jogador são relevadas por Odílio Rodrigues, presidente em exercício do time da Vila Belmiro.

“Precisamos entender o Napoli, que está tentando minimizar o investimento que eles fez por meio de um empréstimo. Mas apresentamos uma proposta muito boa e estamos otimistas”, avisou Odílio, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Projetando a valorização do atacante chileno após a Copa do Mundo de 2014, o Napoli pretende ter a liberdade de rescindir o empréstimo com um clube brasileiro caso tenha a oportunidade de lucrar mais com a venda do atleta.

Como desembolsou € 11 milhões (R$ 35 milhões) para tirar Vargas da Univesidad Católica em 2011 e não obteve grandes resultados em campo, o Napoli pretende minimizar o seu prejuízo. A diretoria do Santos tem declarado ser compreensiva com a postura dos italianos – ao mesmo tempo em que adiantou as negociações salariais com o atleta.

De qualquer maneira, o Santos ainda enfrenta concorrência por Vargas. O rival São Paulo também manifestou interesse no jogador, assim como clubes europeus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteados 25 mil ingressos para etapa da Stock Car em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso sorteou, hoje, os 25...

Taça Mato-Grossense de Futsal de Base começa hoje em Sorriso

A Taça Mato-Grossense de Futsal das categorias Sub-8, Sub-10...
PUBLICIDADE