PUBLICIDADE

Santos, de Lucas do Rio Verde, decide sábado vaga na semifinal da Copa do Brasil de Futsal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/reprodução)

A equipe do Grupo Santos recebe o Brasília, neste sábado, às 17h, no Ginásio Didé Martins, em Lucas do Rio Verde, e tem a vantagem de jogar pelo empate para chegar na semifinal da Copa do Brasil de Futsal. Na partida da ida, disputada no Distrito Federal, a equipe de Lucas venceu por 1 a 0.

O diretor de futebol, Matiel Santos, manifestou que a confiança na classificação é muito grande, principalmente depois do desempenho da equipe em Brasília. “A gente tem um elenco muito qualificado, alguns jogadores que já disputaram a Liga Nacional e outros com convocação para a seleção brasileira. Sabíamos da dificuldade que era enfrentar o Brasília, que tem uma estrutura muito melhor que a nossa, mas confiávamos no nosso plantel. Jogamos de igual pra igual com eles e depois de um jogo muito disputado conseguimos a vitória por 1 a 0, um resultado até incomum para o futsal, mas que nos dá a vantagem de jogarmos pelo empate”, analisou.

No haverá cobrança de ingresso para assistir a partida decisiva. O torcedor é convidado a levar um quilo de alimento não perecível para as instituições que atendem as famílias carentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato-grossense Sub-20 estreia neste fim de semana com quatro jogos

O Campeonato Mato-Grossense Sub-20 tem início neste sábado (12),...

Náutico acerta contratação de atacante do Cuiabá por empréstimo

O Náutico contratou o primeiro jogador para a janela...

Semifinais do Mato-grossense 2ª divisão começam neste sábado

As semifinais do Campeonato Mato‑grossense 2ª Divisão começam neste...
PUBLICIDADE