PUBLICIDADE

Santos consegue empate com Fluminense pelo brasileirão

PUBLICIDADE

O Fluminense fez um bom primeiro tempo e saiu em vantagem com um gol de Washington se aproveitando da péssima atuação da equipe paulista. No segundo tempo, o Peixe melhorou com as alterações feitas por Cuca mas só conseguiu empatar nos acréscimos quando sua torcida já não acreditava mais numa reação.

Jogando pela segunda vez com o time titular na competição, o Fluminense começou a partida de forma mais organizada do que o Santos. Mesmo desfalcado de Thiago Silva, na seleção, e Thiago Neves, suspenso, o Tricolor das Laranjeiras abriu o marcador logo aos seis minutos. Dodô recebeu na área e chutou, o goleiro Fábio Costa deu rebote e Washington aproveitou a sobra para empurrar em direção às redes de Fábio Costa que completava trezentos jogos com a camisa do Peixe.

O time da casa continuou melhor enquanto os santistas mostravam-se confusos e a bola quase não conseguia chegar a Kléber Pereira, isolado entre os zagueiros tricolores. Aos 16 minutos, Conca que fazia excelente partida, driblou Betão e chutou de curva para Fábio Costa defender com muita dificuldade. O técnico Cuca reclamava muito da equipe na beira do gramado mas o Santos custava a se armar em campo e permitia muita liberdade ao adversário. Aos 27 minutos, Júnior César foi lançado em profundidade e caiu em choque com Betão mas Carlos Simon que estava longe da jogada, nada marcou.

O Santos melhorou um pouco e criou sua primeira oportunidade aos 27 minutos quando Kléber Pereira penetrou entre os zagueiros e chutou nas pernas de Fernando Henrique que saiu bem para fechar o ângulo. A resposta tricolor veio aos 39 minutos em chute de Conca que Fábio Costa defender. Nos últimos minutos, o Santos criou dois lances de perigo com Robson e Kléber Pereira, mas Fernando Henrique apareceu bem.

O Santos voltou para o segundo tempo com Molina e Rodrigo Tabata numa tentativa de Cuca de dar mais organização ao seu dispersivo meio-de-campo. E o time dirigido por Cuca passou a jogar bem melhor do que na primeira etapa principalmente por causa da boa atuação do colombiano Molina que armava as jogadas pela esquerda. O goleiro Fernando Henrique apareceu bem aos três e l0 minutos em chutes de Molina.

O Fluminense só voltou a atacar com perigo aos 13 minutos quando Júnior César penetrou pela esquerda e errou o passe quando Washington e Dodô estavam livres na pequena área. Aos 21 minutos, Róbson penetrou e bateu para outra defesa de Fernando Henrique. Renato Gaúcho tirou Arouca e Dodô numa tentativa de reequilibrar a partida que estava dominada pela equipe paulista. Aos 29 minutos, o atacante Lima perdeu uma ótima chance para empatar a partida ao errar a cabeçada quando estava livre na pequena área.

Nos últimos minutos, o Fluminense recuou para defender o resultado e acabou castigado com o gol do Santos marcado pro Tiago Luís aos 46 minutos, encobrindo Fernando Henrique após receber de Rodrigo Souto.

O Fluminense volta a jogar pelo Brasileiro no dia 22 contra o Coritiba no Couto Pereira. Já o Santos receberá o Goiás na Vila.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE