quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Santos anuncia a contratação do volante Jobson

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: divulgação/arquivo)

Na tarde desta terça-feira, o Santos enfim anunciou a contratação do volante Jobson, que defendeu o Red Bull Brasil na atual edição do Campeonato Paulista. O jogador chega por um contrato de cinco anos com o Peixe. O meio-campista já participou dos primeiros treinamentos com os novos companheiros.

Para contratar Jobson, o Santos desembolsou aproximadamente R$ 4 milhões. O pagamento será realizado de forma parcelada, por 70% dos direitos econômicos do volante. A negociação já estava acertada há algumas semanas. Contudo, o Peixe só depositou a primeira parte do pagamento ao time de Campinas nos últimos dias.

Nas quartas de final do Paulistão, Jobson enfrentou o Santos. Na ocasião, o Alvinegro da Vila Belmiro venceu por 2 a 0 no Pacaembu e empatou em 0 a 0 no Moisés Lucarelli.

No momento, o jogador chegaria para brigar por uma vaga com Alison. Yuri é o reserva imediato, mas não vem correspondendo quando entra em campo. Além disso, pode ser uma sombra para Diego Pituca. Sampaoli ainda conta com Jean Lucas para a posição.

Outros clubes também demonstraram interesse no atleta de 23 anos, como o Atlético-MG e o Athletico-PR. Porém, deu preferência ao Santos pela chance de trabalhar com o técnico argentino Jorge Sampaoli.

Jobson é o oitavo reforço do Santos para a temporada 2019. Além do meia, já chegaram o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais-esquerdos Felipe Jonathan e Jorge, o volante Jean Lucas, o meia Cueva e o atacante Soteldo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE