sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Santos anuncia a contratação de Cuca para substituir Jesualdo Ferreira

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria/arquivo)

O Santos anunciou nesta sexta-feira a contratação de Cuca para substituir Jesualdo Ferreira. O acordo valerá até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro. O interesse no ex-técnico foi antecipado pela Gazeta Esportiva. Cuca chegou na manhã desta sexta na Baixada Santista para acertar os últimos detalhes e assinar. Ele vem com o auxiliar Cuquinha e o preparador físico Omar Feitosa.

Livre no mercado há quase um ano, quando saiu do São Paulo, Cuca deve estrear contra o Red Bull Bragantino no domingo, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Brasileirão.

Cuca aceitou receber menos em relação à última passagem no Alvinegro, em 2018. Ele se diz “louco para trabalhar” e vê o elenco capaz de ser competitivo mesmo com problemas financeiros em ano de eleição.

Com o pedido de demissão de William Thomas, Cuca traz Renato Florencio ao seu lado no comando do futebol profissional. O ídolo santista esteve mais próximo da equipe B nas últimas semanas. O ex-volante como dirigente foi ideia do treinador em 2018.

Jorge Andrade e Everson Rocha, mais ligados à base, integrarão chefia do futebol, com Diogo Castro ainda na logística. Essa será a terceira passagem de Cuca no Santos. A de 2008 contou com 14 jogos e a última, em 2018, teve 28 partidas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE