domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Sampaio e Santa desperdiçam muitas chances e não saem do zero

PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa e Santa Cruz fizeram um jogo aberto, emocionante, cheio de oportunidades de gol nesta terça-feira, no Castelão, mas não conseguiram mexer no marcador. No fim, o 0 a 0 acabou sendo o resultado mais justo pelo que apresentaram as equipes.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa acabou se distanciando do G-4. A equipe, que estava a três pontos do grupo de times que ganha vaga na Série A 2015, termina a rodada em 12º lugar, a pelo menos quatro pontos do quarto colocado – a diferença pode terminar até o fim da rodada. Já o Santa Cruz, com 23 pontos, ocupa a 14ª colocação.

Na próxima rodada, o Santa visita o Avaí, na Ressacada. Já o Sampaio Corrêa faz duelo direto por posições contra o Atlético-GO.

Sampaio na pressão no primeiro tempo – Com o apoio do torcedor, o Sampaio não se acomodou na primeira etapa e tomou a iniciativa no campo de ataque, criando todas as melhores chances dos 45 minutos iniciais. O gol não saiu graças à falta de pontaria dos atacantes da Bolívia Querida e ao goleiro Tiago Cardoso.

Aos dez minutos, o goleiro do Santa Cruz fez grande defesa em chute de Márcio Diogo, à queima roupa. Aos 22 minutos, Edgar arriscou de longe e a trave impediu o gol dos anfitriões.

O Sampaio Corrêa continuou na pressão. Aos 24 minutos, Eloir arriscou de longe e obrigou Tiago Cardoso a fazer grande defesa. O goleiro foi o grande nome da primeira etapa e impediu que os maranhenses saíssem na frente até o minuto final. Aos 45, ele defendeu novo chute cara a cara, desta vez de Edgar.

Reação dos visitantes após o intervalo – O intervalo mexeu com o brio do Santa Cruz, que voltou muito mais ligado para o segundo tempo. Se eles foram dominados na primeira etapa, conseguiram inverter completamente sua situação na etapa complementar.

Aos 11 minutos, Renan Fonseca subiu mais alto que a defesa anfitriã, após cobrança de escanteio, e cabeceou firme para baixo. A bola explodiu na trave.

Aos 15 minutos, a trave da Bolívia Querida voltou a balançar. Desta vez, Léo Gamalho desviou cobrança de falta e acertou o poste do adversário.

A pressão dos visitantes não se manteve até o fim da partida, que caiu de ritmo. Aos poucos, o empate foi se tornando o resultado mais claro e acabou se confirmando com o apito final.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...
PUBLICIDADE