Quarenta e oito horas após a demissão repentina do técnico Josué Teixeira do comando do Cuiabá, o presidente do clube, Aron Dresch, anunciou, esta manhã, o nome de Ruy Scarpino como o novo treinador. Ele deve comandar o “Dourado” andamento do Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria do Cuiabá explicou a saída do técnico anterior.
Apresentação está marcada para esta tarde, no Centro de Treinamento, quando o grupo de jogadores volta a trabalhar com bola. Depois de empatar de 1 a 1 com o Vila Nova (GO) na última segunda-feira, Dresch chegou a afirmar que o auxiliar-técnico permanente Eduardo Henrique comandaria o time no jogo do próximo domingo contra o Confiança, em Sergipe.
Além de Scarpino, o atacante Cabixi, artilheiro do Campeonato Mato-grossense deste ano com oito gols, também se apresenta. Ele estava atuando pelo Vilhena Esporte Clube (VEC) na Série D do Brasileirão. O Cuiabá, atual campeão mato-grossense, ocupa a oitava colocação na Chave A da Terceira Divisão com 11 pontos somados.
(Atualizada às 14h50)