quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Rubinho é confirmado na equipe titular do Luverdense que pega Sorriso

PUBLICIDADE

Revelado no futebol sinopense, onde ficou conhecido em todo o Estado por sua habilidade e técnica, o meio-atacante Rubinho, de apenas 18 anos, é a grande sensação do Luverdense no Mato-grossense de Futebol. Rubinho, começou a jogar futebol na cidade de Sorriso, onde reside seus familiares, mas logo depois veio para Sinop, onde jogou por dois anos na Associação Sinop, disputado algumas competições como, o Estadual Sub-20 e o Mato-grossense.

No início do ano passado, Rubinho chamou a atenção dos diretores do Luverdense e acabou sendo contratado. Disputou o Estadual, ficando na reserva e participando de algumas partidas, mas foi na Copa São Paulo de Futebol Júnior que Rubinho provou o seu valor. Ele foi o principal destaque da equipe na competição e chegou a ser assediado pelas equipes do Noroeste de Bauru e Ponte Preta, de Campinas.

Rubinho estava atuando na suplência, mas no jogo contra o Tangará, recentemente, ele foi titular no lugar do meio-campista Felipe Pinto que está contundido. Segundo o diretor de futebol da equipe, Edu Paskoski, Rubinho é um grande talento a ser lapidado e tem tudo para continuar como titular do time.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE