PUBLICIDADE

Rubens Barrichello nega ter assinado com Williams

PUBLICIDADE
Ainda na disputa do título mundial de Fórmula 1 desta temporada, Rubens Barrichello está próximo de acertar o seu futuro. No domingo, o piloto da Brawn GP afirmou ter sido sondado pela Williams para mudar de escuderia em 2010. Contudo, o brasileiro negou já ter acertado com Frank Williams e abriu a possibilidade de renovar o seu compromisso com o time de Ross Brawn.

"De real mesmo, não temos nada. Ele (Barrichello) não confirma essa história, é apenas especulação. Ele está falando tanto com a Brawn quando com outras equipes. Não apenas a Williams. Ele está focado no GP do Brasil. A temporada de 2010 não é uma das coisas que ele está decidindo agora", divulgou a assessoria de imprensa do piloto.

Caso acerte com a equipe, Barrichello irá se tornar o quarto brasileiro a guiar um carro de Frank Williams. Antes dele, Nelson Piquet, entre 1986 e 1987, Ayrton Senna, em 1994, e Antonio Pizzonia, nas temporadas de 2004 e 2005.

A Williams vive uma fase de renovação e trocará ambos os pilotos para a próxima temporada. A princípio, a escuderia trocará os motores da montadora japonesa Toyota para receber a peça oriunda da Renault. Além de Rubinho, a Williams pretende promover o atual piloto de testes Nico Hulkenberg à dupla principal. Nesta temporada, o alemão conquistou a temporada da GP2.


""

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE