PUBLICIDADE

Roni reforça Mixto em série C de brasileiro

PUBLICIDADE

O Mixto conta com mais um reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral Ronicleyton Cassimiro Oliveira, o Roni foi apresentado hoje pela manhã à comissão técnica do alvinegro. Com 20 anos, vem do Barra do Garças e deverá ser regulamentado nas próximas horas a tempo de entrar jogar contra o Dom Pedro domingo, na segunda fase da terceirona.

Roni não participou da única sessão de treinos desta sexta-feira. Revelado na pelo Rio Verde (GO), foi trazido pelo diretor de futebol Joedson Pinheiro. O atacante Marcelo também era cotado, porém sua contratação acabou não sendo realizada. “O Marcelo está indo para o futebol da Arábia. Não temos condições de concorrer com isso. Mas, o clube segue à procura de bons reforços e deveremos ter novidades na próxima semana”, afirmou Joedson.

O coletivo marcado agora tarde no centro de treinamento em, foi suspenso. Só no recreativo de amanhã, às 9h, Mosca definirá a equipe que enfrentará o Dom Pedro.

Para essa partida, Mosca tem muitos problemas. A equipe estará desfalcada de Márcio Júnior, Robinho e não terá Jean Carlos que foi embora para a Bolívia. O meia Jamba também não poderá atuar, já que recebeu suspensão de dois jogos.

Com estes desfalques, o dirigente adverte que o time poderá não apresentar a mesma técnica dos jogos anteriores. “Sendo franco, terá que ser na base da garra, da vontade e do coração”, disse o treinador na tarde desta sexta-feira. Ele prevê um jogo difícil, a considerar as circunstâncias. “Eu diria que minha preocupação não é com a qualidade técnica dos jogadores que entrarão como substitutos ou improvisados, mas com o entrosamento. Temos um plantel pequeno e tempo curto para fazer adaptações”, justificou Mosca. Mesmo assim, ele afirma confiar que o elenco terá uma boa atuação no Verdão.

O diretor de futebol do Mixto tratou de tranqüilizar os torcedores com relação à transferência de jogadores para outros clubes. “O caso do Jean era único. Desde o campeonato estadual, havia um acordo entre ele e a diretoria e no caso de ter proposta internacional, estaria liberado. Com relação aos outros jogadores, existem contratos a serem cumpridos, com multa rescisória. Hoje o clube não tem interesse nenhum em negociá-los”,falou

Alguns jogadores estão sendo sondados por grandes clubes. Esse é o caso de Fernando, o artilheiro da série C, que estaria na mira do Figueirense. “Qualquer jogador que sair do Mixto hoje, vai gerar retorno financeiro alto ao clube devido ao valor da multa”, sentenciou. A diretoria reconhece que está havendo assédio aos jogadores e considera isso natural pelo futebol que vêm apresentando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE