PUBLICIDADE

Rondonópolis: Vila Aurora apresenta técnico que comandará time no mato-grossense

PUBLICIDADE

O novo técnico do Vila Aurora, Toninho Cobra e mais um grupo de jogadores foram apresentados ontem na Toca do Tigre para a disputa do Estadual do ano que vem. Cobra, que tem fama de linha dura nos clubes que passou pelo interior paulista, disse que na verdade é um treinador exigente. “Linha dura não. Eu cobro e exijo muito do meu time, sou perfeccionista”. Cobra chegou com o preparador físico Marcos Pereira e prepara um esforço concentrado para colocar o grupo de jogadores em forma antes da estréia do Vila no Estadual, marcada para o dia 25 de janeiro, diante do União. “Me adiantaram que o clássico aqui vale muito, que não se pode perder, então vou ter que trabalhar dobrado nestes dias”, disse.

Ele explicou que apesar de curta, vê a possibilidade de colocar o time em condições de jogar. “O ideal seria 45 dias de pré-temporada, mas acredito que dá”.

Toninho Cobra chega ao Vila sem fazer exigências de jogadores. Porém, ontem ele mostrou uma lista com nomes de centenas de atletas com quem já trabalhou pelo Brasil. “Tenho essa lista aqui; mas vou trabalhar com os jogadores que tenho à disposição, sei como é complicado trazer um jogador de São Paulo para cá”.

O treinador tem a carreira consolidada no interior de São Paulo, dirigiu o União São João de Araras, Flamengo de Guarulhos e Barueri, além do Osasco. No Barueri participou das campanhas de acesso do clube nos anos de 2002 e também em 2004.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE