PUBLICIDADE

Rondonópolis decide esta noite com CRB vaga na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Atual campeão da Copa Mato Grosso, o Rondonópolis Esporte Clube (REC) decide seu futuro na Copa do Brasil ao enfrentar o CRB hoje à noite pela segunda rodada da primeira fase do torneio nacional. O jogo, marcado para às 19h30, será disputado no estádio Rei Pelé. Por ter arrancado empate em dois gols, os alagoanos jogam por empates sem gols ou por 1 a 1. Por sua vez, o REC precisa de uma simples vitória para assegurar sua classificação à próxima etapa da competição. Se houver igualdade acima três gols, o time mato-grossense é quem se classifica.

Para este duelo, o clube mato-grossense investiu em alguns reforços. Chegaram o zagueiro Andrezão e volantes Jean e Clebinho. Eliminado da fase final do Mato-grossense sem perder uma partida no tempo normal, o REC vai tentar prorrogar a atividade nesta temporada. Para isso, precisa eliminar o CRB. Se passar à segunda fase, é possível que a equipe rondonopolitana possa ter como adversários São Paulo ou CSA. No primeiro jogo, o Tricolor paulista venceu por 1 a 0 e agora jogará pelo empate.

Diante da possibilidade de ter o São Paulo como rival na segunda fase, o técnico Douglas Brito crê numa entrega total de seus jogadores para obter um resultado satisfatório em Maceió. Além disso, ele vem acompanhando todos os jogadores do CRB.

‘Temos que encarar o CRB como se fosse uma final. Precisamos nos manter em atividade ao máximo possível. Se perdermos, praticamente não teremos mais nenhum competição para disputar este ano‘, disse Brito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre o ex-goleiro Nikita, que jogou em vários clubes mato-grossenses

Faleceu hoje o ex-goleiro Ezair Fortes, conhecido no futebol...

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...

Presidente do Cuiabá prevê mais investimento na base e contratações “assertivas”

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, avaliou as contratações...
PUBLICIDADE