O Rondonópolis Esporte Clube (REC) começa hoje, a disputar o ‘campeonato paralelo’ com as equipes do Campo Verde e do Palmeiras do Porto, que são adversários diretos do “Leão” na briga pela classificação à próxima fase da competição.
O próprio técnico Luiz Renato disse que o jogo de hoje contra o Crac de Campo Verde, no Luthero Lopes, é fundamental para as aspirações do REC no estadual. “Precisamos de um resultado positivo, pois vamos enfrentar um adversário que está na briga direta com a gente”, reconheceu LR.
Para a partida de hoje, às 18 horas, no estádio Luthero Lopes, Luiz Renato terá que remontar o time em razão dos desfalques que tem. Douglas, Edilson, Bila e Victor Hugo são dúvidas. Fora isso, o REC perdeu dois jogadores do grupo que são considerados experientes, o zagueiro Índio, que foi dispensado após o clássico do fim de semana, quando a equipe foi derrotada pelo Vila Aurora e Paulo César Jabuticaba que pediu desligamento do grupo. Por outro lado, o técnico terá à disposição os jogadores Calado e Andrezinho que devem ser escalados como titulares.
O REC ainda não somou pontos na competição e o Campo Verde tem apenas três pontos neste Estadual. A equipe venceu o Palmeiras do Porto, na estréia.