PUBLICIDADE

Ronaldinho admite momento ruim e quer ritmo de jogo para melhorar

PUBLICIDADE

O armador Ronaldinho Gaúcho ainda não emplacou em 2014. O próprio jogador admite que precisa melhorar e entende que só vai conseguir voltar a atuar bem quando tiver uma sequência maior de jogos. Nesta temporada, R10 participou de apenas nove jogos, sem brilhar em nenhuma das exibições, o que faz o atleta concordar com as cobranças que vem sofrendo.

“Concordo. Para mim, o que mais sinto é a falta de ritmo. Joguei poucos jogos no início da temporada. Agora tem uma sequência. Então, estou trabalhando forte, para voltar a ter um bom rendimento para ajudar a equipe do Galo”, afirmou Ronaldinho, que ainda não sabe será poupado ou se enfrenta o Corinthians na estreia do Galo no Brasileiro.

“Só o treinador pode dizer. Bem treinado estou, bem motivado estou. Não tem como ter motivação maior. Jogo importante da Libertadores, início do Brasileirão. Motivação maior não tem. Quero voltar a ter ritmo, sequência. E jogar contra time grande é sempre bom. Estão todos motivados. É um jogo de cada vez. Começar bem o Brasileiro e depois pensar na Libertadores”, declarou.

Questionado se gostaria de ser poupado, Ronaldinho foi claro ao dizer que prefere jogar. “Vou querer jogar o máximo de jogos possíveis. Porque o que me falta é ritmo. Tenho que jogar o máximo possível. Mas fica a critério do treinador”, afirmou

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE