O capitão do São Paulo e craque do brasileirão 2007, Rogério Ceni, disse esta tarde, em Sinop, que o tricolor do Morumbi irá mais forte para a Taça Libertadores do ano que vem, após a confirmação que o atacante Adriano está no grupo. De férias na cidade onde reside a família, Ceni foi pego de surpresa com a notícia que o “Imperador” foi cedido, por seis meses, pela Internazionale, para defender o tricolor nos próximos campeonatos, inclusive o paulistão. Rogério soube da contratação de Adriano, por intermédio de Só Notícias, durante entrevista coletiva, na casa de seu pai. “A chegada do Adriano é fantástica, ótima”, declarou.
“É um jogador fora de sério, tem tudo para fazer uma grande Libertadores. Adriano é forte, com proteção de bola. Torço para que ele tenha acertado realmente para jogar o que sabe”, declarou.
O capitão ressaltou que o São Paulo vai mais forte em busca do título. ” A libertadores começa para nós em fevereiro e não podemos ter jogadores com quatro a cinco dias antes da competição. É importante começar com um prazo de preparação bom. Temos uma espinha dorsal que será mantida do time deste ano”, salientou.
Como todos os anos, quando está de férias, Rogério Ceni participou de um jogo beneficente, em prol de entidades de Sinop, nesta quarta-feira, com colegas que já defenderam o Sinop Futebol Clube (onde ele começou sua carreira na década de 90), além de amigos e outros jogadores, como o jovem Jean Chera, do Santos, o flamenguista Joaquim Teles e o goleiro André, do Coritiba.
(Atualizada às 23:52hs)
Leia mais
Ceni faz amistoso da solidariedade em Sinop, cobra 4 faltas mas não marca