PUBLICIDADE

Rodada favorece e tira Cuiabá da zona de rebaixamento do Brasileirão; São Paulo e Grêmio ficam

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

O desfecho dos jogos de ontem se revelaram favorável ao Cuiabá, que arrancou um valioso ponto diante do São Paulo, quarta-feira, no Morumbi após o empate em 2 a 2. Após seis rodadas do Campeonato Brasileiro, o Dourado subiu uma posição e está fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar com três pontos, mas com dois jogos a menos em relação à maioria dos adversários.

Na rodada de ontem, três adversários diretos na zona de rebaixamento não venceram. A Chapecoense perdeu em casa por 2 a 1 para o Internacional e estacionou nos três pontos. O América empatou em casa com o Juventude e ficou com dois pontos. E o Grêmio permanece na lanterna após empatar, em casa, com o Santos por 2 a 2.
O Dourado tem os mesmos três pontos de São Paulo e Chapecoense, mas está acima na tabela porque perdeu apenas um jogo, enquanto os adversários já foram derrotados três vezes.

Os jogos atrasados do Cuiabá são em virtude da realização das partidas da Copa América na Arena Pantanal. O Dourado tem jogo pendente contra o Atlético Goianiense e contra o Grêmio.

O próximo compromisso do time mato-grossense é no domingo contra o Sport na Ilha do Retiro, às 19h30 (horário de Mato Grosso).

Classificação
1 Bragantino 14 pontos
2 Athletico-PR 12 pontos
3 Fortaleza 11 pontos
4 Bahia 11 pontos
5 Palmeiras 10 pontos
6 Atlético-GO 10 pontos
7 Atlético-MG 10 pontos
8 Flamengo 9 pontos
9 Fluminense 9 pontos
10 Santos 8 pontos
11 Corinthians 8 pontos
12 Ceará 8 pontos
13 Internacional 8 pontos
14 Juventude 6 pontos
15 Sport 4 pontos
16 Cuiabá 3 pontos
17 São Paulo 3 pontos
18 Chapecoense 3 pontos
19 América-MG 2 pontos
20 Grêmio 1 ponto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop só empata e cai nas semifinais do estadual sub-15

Pelas semifinais do Campeonato Mato-grossense sub-15, no Gigante do...

Yuri e Memphis decidem, Corinthians vence Majestoso e cola no São Paulo

No clássico Majestoso desta quinta-feira à noite, deu Corinthians....

Bahia, de Rogério Ceni, perde para Fortaleza e desperdiça chance de entrar no G5

Nesta quinta-feira, o Bahia desperdiçou a oportunidade de entrar...

Cruzeiro busca empate contra o Juventude pelo Brasileiro e segue em 3º

Em duelo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro buscou o...
PUBLICIDADE