quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Rodada começa hoje com Operário e Dom Bosco; Luverdense busca reação contra União

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Duelos entre times com situações completamente distintas na tabela, busca por recuperação de confiança e firmação de novos técnicos, são alguns ingredientes que devem marcar a sexta rodada do Campeonato Mato-grossense, que será aberta hoje. O primeiro confronto será entre Operário Várzea-grandense e Dom Bosco, às 17h, no Dito Souza. O Leão da Colina vem de uma boa vitória e já almeja voos mais altos no certame, enquanto o CEOV busca manter os bons resultados alcançados nos últimos duelos e continuar na parte de cima da classificação.

Às 19h, em Lucas do Rio Verde, um dos embates entre times que ocupam extremos diferentes da tabela. O Luverdense, que estreia o treinador Toninho Pesso, precisa vencer e começar a pensar em se distanciar da zona da degola, no entanto do outro lado do campo encontrará o time com a campanha mais regular do Estadual. Apesar de ser vice-líder, o União de Rondonópolis é o único com 100% de aproveitamento e tem um jogo a menos.

Já no domingo, às 15h, outra partida entre opostos e “desequilibrada”. O líder Cuiabá recebe, na Arena Pantanal, o dono da pior campanha até aqui, o Araguaia, que ainda não somou pontos, sendo derrotado todas as vezes que entrou em campo. Um já tem a vaga para a próxima fase quase que garantida, já que faz boa campanha e segue invicto, enquanto o outro já tem a queda à Série B praticamente sacramentada.

Às 15h30, o Nova Mutum encara o Poconé, no estádio Valdir Wons. O Azulão da Massa vinha embalado, mas sofreu um “apagão” no último compromisso e foi derrotado. Por outro lado, o Cavalo Pantaneiro vem assumindo o papel de “surpresa” nas últimas rodadas. O time começou o certame desacreditado, sofreu três derrotas seguidas, mas surpreendeu nas últimas duas partidas e conseguiu boas vitórias.

Encerrando a sexta rodada, o Sinop enfrenta o Mixto, às 17h, no Gigante do Norte. O Galo sofreu uma goleada no último jogo e durante a semana, a diretoria adotou tom de cobrança e insatisfação. Agora terá um artifício a seu favor, a força e apoio dos torcedores. Já o adversário, vem em busca de recuperação para se afastar da zona de rebaixamento. Para isso, o time contará com a estreia do técnico Carlinhos Alves, que foi apresentado essa semana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...
PUBLICIDADE