O técnico Júnior Rocha confirmou, durante o coletivo, no estádio Passo das Emas, que vai mandar a campo, neste sábado, contra o Sinop, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, a mesma equipe que perdeu na estreia, para o Cuiabá. “Até porque precisamos dar ritmo de jogo ao time que consideramos ideal para estar em campo, no dia 6 de fevereiro, contra o Corumbaense (MS), pela Copa do Brasil, competição que temos como objetivo passar de fase”. Ele afirmou o que projeta um confronto extremamente difícil contra o Sinop, que ainda não jogou mas ganhou os pontos ( WO) devido a ausência do Juara na primeira rodada.
“Independentemente de ser Sinop, Cuiabá ou qualquer outra equipe, as dificuldades serão enormes. Precisaremos ter cuidado de na hora de propor o jogo, não perder o nível de concentração na parte defensiva. Sem dúvidas é um jogo que a gente não pode errar para não ser surpreendido”, concluiu.
A equipe para o clássico deve ter Edson, Viveros, Elder, Kaíque e Jeferson Recife. Moises, Elder Ribeiro, Igor e Fabiano. Lucas Braga e Wilson Júnior.
O jogo inicia às 20h, terá a arbitragem de Rafael Odílio Ramos dos Santos, auxiliado por Jackson Timóteo Lopes e Giovanio Lima da Silva.