quarta-feira, 29/maio/2024
PUBLICIDADE

Rocha lamenta vários empates e acredita em arrancada do Luverdense no segundo turno

PUBLICIDADE

O Luverdense voltou a criar boas jogadas no sistema ofensivo, porém, pecou mais uma vez nas finalizações e deixou de somar pontos importantes dentro de casa, ontem à noite, no empate sem gols contra o CRB-AL. Ao final do jogo, o técnico Júnior Rocha lamentou as chances perdidas e acredita em um segundo turno melhor. “Não estamos em uma posição confortável, mas terminamos o primeiro turno melhor do que o ano passado. Não acredito que vamos empatar tantos jogos no segundo turno. Entendo que vamos fazer uma pontuação melhor nas próximas rodadas. Preciso parabenizar os atletas pelo empenho que tiveram. Os percalços são inevitáveis, pois do outro lado tem sempre um adversário com os mesmos objetivos que o nosso”.

O treinador disse ainda que irá solicitar à direção a contratação de reforços para o segundo turno. “Todas as equipes estão se reforçando e também vamos precisar. Vamos sentar com a direção e fazer uma avaliação. Volto a dizer que temos um grupo qualificado, mas que ainda necessita de peças de reposição”.

Rocha se mostrou chateado com atos de indisciplina que ocorreram durante a semana. “Tivemos atos indisciplinares de alguns atletas, não vou revelar quem são e vamos deixar para a direção tomar a decisão correta. Iniciamos a semana preparando a equipe de uma maneira e, em função disso, tivemos que alterar tudo na última hora. O atleta profissional precisa ter a consciência que é necessário se preparar para aquilo ali e abrir mão de algumas coisas. Se não fizer isto não vai estar bem nunca. Cada um sabe o que faz da vida, porém, tem alguns que desperdiçam as oportunidades”. 

Após o empate de ontem, o Luverdense caiu para a 14ª colocação na Série B com 24 pontos. A equipe mato-grossense volta a jogar, já pelo returno, no dia 19 deste mês contra o Joinville, fora de casa. Rocha quer aproveitar todo este tempo para corrigir os erros. “O objetivo é fazer um segundo turno melhor do que o primeiro. Esse tempo de parada será fundamental para acertarmos o que está errado”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE