PUBLICIDADE

Rocha diz ter sentimento de dever cumprido após vitória do Luverdense sobre o Goiás

PUBLICIDADE

“Antes era um sonho poder ganhar do Goiás. Hoje podemos jogar de igual para igual com qualquer equipe do país”. Foi desta forma que o treinador Júnior Rocha resumiu o triunfo por 1 a 0 do Luverdense contra o Goiás no estádio Passo das Emas, ontem à noite.

Para ele, os três pontos que fizeram o clube de Lucas do Rio Verde alcançar 55 pontos e realizar sua melhor campanha na Série B lhe dá o sentimento de dever cumprido. Há três anos disputando a segunda divisão do brasileiro, o Luverdense vem crescendo a cada ano fazendo campanhas melhores. “O dever foi cumprido em grande estilo com uma vitória sobre o Goiás”.

O jogo de ontem também marcou a despedida de Rocha do comando do Luverdense no estádio Passo das Emas. No primeiro semestre do próximo ano, ele irá comandar a equipe do Grêmio Novorizontino no Campeonato Paulista de 2017.

“É um até logo [sobre sua saída do Luverdense]. Eu preciso desta oportunidade. Preciso deixar o futebol de Mato Grosso e ir para o eixo São Paulo para ganhar experiência. No segundo semestre vou voltar para Luverdense”.

Segundo Rocha, esta saída também possibilitará avaliar novos atletas e formar uma equipe forte para a disputa da Série B do próximo ano. O treinador voltará ao comando do Luverdense no segundo semestre de 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...

Cuiabá chega a nove jogos sem vencer fora de casa na Série B

O Cuiabá não vence uma partida fora de casa...
PUBLICIDADE