PUBLICIDADE

Rocha diz que não esperava goleada do Luverdense contra o Bragantino

PUBLICIDADE

O treinador do Luverdense, Júnior Rocha, afirmou que acreditava em uma vitória de sua equipe contra o adversário, porém, não uma goleada de 4 a 0. “Não faltou neste jogo o que faltou nos anteriores, um pouquinho de sorte também. Mas não esperava uma goleada”, afirmou em entrevista após a partida, no último sábado à noite, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

“Tivemos um pouquinho de sorte, competência, intensidade e comprometimento. Modificamos nosso ambiente de trabalho, que não era ruim, mas tinha muitas pessoas descompromissadas. Ficamos apenas com quem quer vencer”, revelou Rocha sobre a saída de alguns jogadores do grupo recentemente.

Segundo ele, a cobrança internamente é muito grande para que alguns atletas façam o que realmente podem dentro de campo e não ficar em uma zona de conforto. “A gente cobra muito. Insistimos demais em alguns atletas. Queremos entrega, comprometimento”.

Para ele, o resultado foi justo, já que a equipe vinha realizando bons jogos e em alguns deles dominando o adversário. No entanto, não conseguia o resultado.

Com a vitória, o Luverdense subiu três posições e agora está na 11ª colocação da Série B com 28 pontos. A próxima partida será contra o Avaí, fora de casa, nesta terça-feira (30), às 18h15.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá faz 7 a 0 no Sorriso e classifica para semis do estadual sub-15

O Cuiabá garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Mato-grossense...

Sorteados 25 mil ingressos para etapa da Stock Car em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso sorteou, hoje, os 25...

Taça Mato-Grossense de Futsal de Base começa hoje em Sorriso

A Taça Mato-Grossense de Futsal das categorias Sub-8, Sub-10...
PUBLICIDADE