PUBLICIDADE

Rocha diz que não esperava goleada do Luverdense contra o Bragantino

PUBLICIDADE

O treinador do Luverdense, Júnior Rocha, afirmou que acreditava em uma vitória de sua equipe contra o adversário, porém, não uma goleada de 4 a 0. “Não faltou neste jogo o que faltou nos anteriores, um pouquinho de sorte também. Mas não esperava uma goleada”, afirmou em entrevista após a partida, no último sábado à noite, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

“Tivemos um pouquinho de sorte, competência, intensidade e comprometimento. Modificamos nosso ambiente de trabalho, que não era ruim, mas tinha muitas pessoas descompromissadas. Ficamos apenas com quem quer vencer”, revelou Rocha sobre a saída de alguns jogadores do grupo recentemente.

Segundo ele, a cobrança internamente é muito grande para que alguns atletas façam o que realmente podem dentro de campo e não ficar em uma zona de conforto. “A gente cobra muito. Insistimos demais em alguns atletas. Queremos entrega, comprometimento”.

Para ele, o resultado foi justo, já que a equipe vinha realizando bons jogos e em alguns deles dominando o adversário. No entanto, não conseguia o resultado.

Com a vitória, o Luverdense subiu três posições e agora está na 11ª colocação da Série B com 28 pontos. A próxima partida será contra o Avaí, fora de casa, nesta terça-feira (30), às 18h15.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE