O técnico do Luverdense, Junior Rocha, lamentou a derrota por 2 a 0, neste domingo à tarde, na primeira semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C, encerrando série invicta de 11 jogos no Passo das Emas. Agora, o time de Lucas tem que vencer por 2 de diferença e tentar levar a decisão para as penalidades. Sem o atacante Misael e o zagueiro Braga, o time de Lucas não aproveitou algumas chances mas o Santa Cruz foi eficiente nas conclusões.
“Eu acredito que possamos reverter (no jogo no Recife). Temos condições de ganhar lá de 2 a 0. Vamos levantar a cabeça serve como aprendizado. Tem que dar méritos para eles que foram competentes e aproveitaram chances de gols. Temos que concentrar e trabalhar mais e ter humildade. Não adianta condenar os atletas (Luverdense) que são muito profissionais e dedicados. Tivemos oportunidades não aproveitamos. Não foi uma tarde feliz”, disse Junior, acrescentando que time também não foi bem na fase anterior, citando como exemplo as derrotas para o Águia e CRB.
Ele lamentou as ausências de Misael e também do zagueiro Braga e que vai trabalhar muito esta semana para tentar derrotar o Santa Cruz e fazer a final com o Sampaio Corrêa (MA), que despachou o Vila Nova.
“Tivemos ano vencedor, subimos para a Série B que era nosso grande objetivo. Não podemos pensar só nesta derrota, que me deixou triste. Vamos se aperfeiçoar na parte física, tática e temos que ter mais atenção. Com esta derrota, vamos crescer mais”, concluiu o treinador.