O técnico do Luverdense, Júnior Rocha, disse não ter ficado nem um pouco satisfeito com o desempenho de seus jogadores diante do jogo contra o Cacerense, no sábado (1º), no estádio Geraldão, em Cáceres. O Verdão perdeu por 1 a 0. Ele colocou a culpa pela derrota na qualidade do gramado e acredita que sua equipe pode reverter o placar em casa.
“Tem que ter humildade e admitir que não jogamos bem. Perdemos e precisamos reverter em casa. Conquistamos o primeiro lugar justamente para ter a vantagem de decidir em casa e esperamos que o torcedor nos apoie. A maioria dos jogadores teve muita dificuldade em se adaptar ao campo e, devido a isso, não renderam o que poderiam. O Cacerense foi mais eficiente que nós e mereceu a vitória, mas tenho plena convicção que poderemos reverter dentro de casa”.
O técnico do Cacerense, Oscar Conrado, disse ter ficado muito satisfeito com o resultado. “Não me empolgo com esse resultado, porque sei das dificuldades que teremos em Lucas do Rio Verde. O importante é que hoje conquistamos uma vitória significante contra um adversário muito forte. Estou feliz com a maneira que os jogadores se comportaram. Montamos uma estratégia para enfrentar o Luverdense e deu certo, vamos pensar no jogo da volta e ver o que dá para fazer”.
Luverdense e Cacerense voltam a se enfrentar no domingo (9), às 15h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Para chegar à semifinal, o alviverde precisa vencer por dois gols ou mais. Em caso de vitória por 1 a 0, o jogo vai para os pênaltis. O adversário tem a vantagem de jogar pelo empate.